VÍDEO! Apresentadora do SBT e Rádio Tupi, Isabela Benito relata momentos de pânico e terro dentro do Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca

Segurança do shopping morreu no local. Cliente do shopping chegou a ser mantida como refém.

115

RIOUm tiroteio, ocorrido, na noite deste sábado (25), dentro do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, assustou os frequentadores que estavam no estabelecimento. Policiais do 31º Batalhão, do Recreio dos Bandeirantes já estão no local e registraram a morte do segurança do shopping. Num primeiro momento, a polícia informou sobre dois mortos, mas oficialmente apenas uma pessoa foi a óbito.

Além disso, uma funcionária de uma das lojas foi feita refém, mas já foi liberada e está bem. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos planejaram uma ação para assaltar a joalheria Sara, com 12 criminosos. Testemunhas afirmam terem ouvido mais de 30 disparos de arma de fogo. A apresentadora da Super Rádio Tupi, Isabele Benito, estava dentro de uma das lojas do shopping e deu seu relato durante a partida entre Flamengo x Atlético MG, com narração de José Carlos Araújo, o Garotinho. Confira:

RELATO DA APRESENTADORA DA SUPER RÁDIO TUPI, ISABELE PENIDO, QUE ESTAVA NO LOCAL

Em nota, a Polícia Civil disse que a 16ª DP (Barra da Tijuca) e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas. Além disso, os agentes afirmaram que o local está isolado e a perícia está sendo realizada. As investigações policiais seguem em andamento para apurar os fatos e identificar os envolvidos.