Vídeo mostra joalheria “SARA” toda fuzilada por criminosos durante no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca

96

A joalheria que foi assaltada por um grupo de criminoso na noite de sábado (26), na Zona Norte do Rio, no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, ficou totalmente fuzilada e com varias marcas de tiros.

Foi uma cena de terror que durou 5 minutos de muito pânico, que terminou em uma tragédia onde um segurança morreu.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), um segurança do shopping morreu durante a troca de tiros. Após a ação criminosa, o centro comercial foi isolado e a perícia está sendo realizada. Tanto a 16ª DP (Barra da Tijuca) como a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas para apurar o crime.

Testemunhas afirmam que 12 bandidos participaram da ação e ao menos 30 tiros foram disparados. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram lojistas fechando as portas e pessoas assustadas.

Veja também: Apresentadora do SBT e Rádio Tupi, Isabela Benito relata momentos de pânico e terro dentro do Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca

Uma testemunha que estava no local contou que vendedores e clientes se esconderam na parte de estoque das lojas. “O pessoal da Apple nos acolheu no estoque”, disse pelo Twitter. “A loja permanece fechada devido aos vidros blindados.”