Pesquisar
Close this search box.
Polícia Civil de Araruama investiga suposto sequestro de Pérola, menina de 2 anos encontrada após 48 horas desaparecida

INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

Polícia Civil de Araruama investiga suposto sequestro de Pérola, menina de 2 anos encontrada após 48 horas desaparecida

Família busca justiça enquanto autoridades tentam identificar responsável pelo desaparecimento

Por Rlagos Noticias

14/08/2024 19h37 -

Atualizado há 4 semanas atrás

Compartilhar no WhatsApp
A localização da menina só ocorreu após o caso ganhar grande repercussão na mídia, o que levou a Polícia Civil a suspeitar de um possível sequestro. - Foto: Agência Rlagos Notícias

ARARUAMA – Após mais de 48 horas de angústia e desespero, a pequena Pérola Vitória, de 2 anos, foi encontrada viva nesta quarta-feira (14), em uma área de mata próxima à sua residência em Araruama. O reencontro trouxe alívio para a família e a comunidade local, que se mobilizou intensamente durante as buscas.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Pérola havia desaparecido na noite de segunda-feira (12), e desde então, as autoridades, junto com voluntários, realizaram buscas incessantes. A localização da menina só ocorreu após o caso ganhar grande repercussão na mídia, o que levou a Polícia Civil a suspeitar de um possível sequestro.

Em entrevista ao portal Fala Araruama, a mãe de Pérola, visivelmente emocionada, expressou sua gratidão por ter a filha de volta, mas também sua revolta com as falsas acusações que surgiram nas redes sociais durante o período de buscas.

“Colocaram na internet que a gente tinha matado a minha filha, tinha enterrado no final”, declarou, indignada. Ela também afirmou estar convencida de que a filha foi sequestrada e que o responsável ainda está por perto. “Eu quero achar a pessoa que estava com a minha filha, porque eu sei que tem um sequestrador e é dali de perto”, disse a mãe.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado titular da 118ª DP de Araruama, está investigando o caso para determinar se Pérola foi realmente sequestrada e quem seria o responsável por seu desaparecimento. Uma das hipóteses em investigação é que o sequestrador, ao perceber a grande repercussão do caso na imprensa, tenha abandonado a criança na mata para fazer parecer que ela estava perdida.

O pai de Pérola, também alvo de acusações infundadas, negou qualquer envolvimento no desaparecimento da filha e lamentou as injustiças que ele e sua família sofreram durante esse período de incertezas.

LEIA TAMBÉM:

Pérola foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) na tarde desta quarta-feira para passar por exames e receber o acompanhamento médico necessário após o trauma. Enquanto isso, a família permanece em busca de justiça e respostas que possam esclarecer o que realmente aconteceu durante as horas em que a menina esteve desaparecida.

A comunidade de Araruama acompanha atentamente as investigações, na esperança de que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados. A Polícia Civil continua a reunir informações e apela à população para que qualquer dado relevante seja compartilhado com as autoridades.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Veja mais notícias sobre "Criança de 2 anos desaparece":

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

14 de agosto de 2024

Pesquisar
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!