CABO FRIO – O setor de ultrassonografia da rede pública de Cabo Frio está operando de forma limitada devido ao atraso no pagamento dos salários dos médicos. No Hospital da Mulher, os profissionais, sensibilizados com a situação da população, estão restringindo os atendimentos apenas a casos de emergência, suspendendo todos os exames ambulatoriais.
🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp
No Hospital do Jardim Esperança, onde são realizados apenas exames agendados, o serviço está completamente paralisado. A população, que já enfrenta longas esperas para conseguir consultas, agora se depara com a impossibilidade de realizar exames essenciais, já que os médicos permanecem sem receber seus salários.
O pagamento, que deveria ter sido efetuado até o quinto dia útil de agosto, na quarta-feira passada (7), ainda não foi realizado. Apesar de promessas de pagamento em duas datas diferentes, os médicos continuam sem receber, e a incerteza permanece. Mais uma vez, a população é quem mais sofre as consequências dessa situação, com o agravamento das dificuldades para acesso aos serviços de saúde.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Threads