A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do 25°BPM (Cabo Frio) foram acionadas na Praia do Forte, próximo ao Bolsão do Juju, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no fim da tarde deste sábado (11/12), após seis pessoas serem atingidas por disparos de arma de fogo na faixa de areia.
Um dos feridos morreu no local. Os outros cinco atingidos foram socorridos à UPA de Cabo Frio.
De acordo com informações preliminares, o grupo, oriundo do Morro do Limão, comemorava um aniversário na praia, quando 03 homens armados aproximaram-se e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi conduzido para averiguação.
Clima tenso no Forte
Uma guerra entre facções rivais gerou um pânico e um terror na Orla da Praia do Forte em Cabo Frio, cidade Praiana da Região dos Lagos do Rio.
O clima foi pesado segundo populares que estavam na Orla, na tarde de sábado (11), tudo aconteceu por volta das 17h15, final de tarde quando um carro Fiat Siena de cor branca passou com dois homens armados atirando.
Relatos de moradores e turistas disseram que os dois homens efetuaram vários tiros aleatórios onde deixou quatro pessoas feridas e uma morta, foi um pânico total e geral na hora saiu correndo.
De acordo com informações, que chegaram na Redação do Rlagos uma guerra sem fim entre facções rivais causou toda essa situação.
Policiais do 25ª BPM de Cabo Frio reforçaram todo o policiamento da localidade e estão realizadas buscas para tenta encontrar o autor dos disparos.