IGUABA GRANDE – O amanhecer desta quarta-feira (11) trouxe uma notícia devastadora para a cidade de Cabo Frio e para a corporação da Polícia Militar: o Subtenente Wagner de Souza Silva, 49 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um grave acidente na Via Lagos.
🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp
O Comando de Polícia Rodoviária (CPRV) informou que, por razões ainda a serem esclarecidas, o Subtenente perdeu a direção do veículo e capotou perto do KM47, na região de Iguaba Grande, no coração da Região dos Lagos.
No local do acidente, o cenário era de desolação. Equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram à cena e, com todo o empenho, conduziram Wagner à UPA de Iguaba Grande. No entanto, os esforços não foram suficientes e o policial veio a falecer devido à gravidade dos traumas. Wagner atuava na 5ª CIA de Armção doos Búzios, ele volta pra cas qundo a batida aconteceu.
O corpo do Subtenente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A 129ª Delegacia Policial de Iguaba Grande já iniciou as investigações para compreender o que levou ao acidente.
A perda de Wagner de Souza Silva, respeitado em sua comunidade e admirado em sua profissão, lança um manto de luto sobre Cabo Frio e reitera a importância do cuidado nas estradas.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Threads