RIO – Um vídeo que viralizou nas redes sociais retrata um policial militar aplicando socos na cabeça de um homem imobilizado no chão, com as mãos para trás. O incidente aconteceu em Porciúncula, localizado no interior do Estado do Rio, em 15 de abril deste ano. A Polícia Militar declarou por meio de nota que o 29º BPM de Itaperuna já instaurou um procedimento para investigar os detalhes da agressão.
Nas filmagens, é visível a presença de dois PMs segurando o homem no chão, próximo a uma viatura. Em um certo ponto do vídeo, um dos policiais acerta quatro socos na cabeça do indivíduo.
Segundo a PM, a equipe do 29º BPM foi encaminhada à Rua Silvio Henrique da Cunha para verificar uma ocorrência que envolvia ataques com arma branca. Os policiais conseguiram localizar o suspeito que teria efetuado os ataques, o qual, segundo a corporação, resistiu à abordagem e envolveu-se em confronto físico com os oficiais.
De acordo com informações adicionais da Polícia Militar, um dos policiais sofreu ferimentos no rosto, nas mãos e nos braços, enquanto o outro oficial foi ferido nas mãos e braços. O suspeito foi contido e levado ao Posto de Urgência de Itaperuna. A vítima do suspeito também foi atendida na mesma unidade de saúde. Após receber alta, o suspeito foi encaminhado à 143ª DP, onde permaneceu detido.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter