Pesquisar
Close this search box.
Maricá é campeão da Série A2 e conquista vaga na Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 2025

Maricá Campeão

Maricá é campeão da Série A2 e conquista vaga na Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 2025

Goleiro Dida brilha e garante acesso do Maricá após decisão nos pênaltis contra o Olaria

Por Rlagos Notícias

26/08/2024 18h22 -

Atualizado há 2 semanas atrás

Compartilhar no WhatsApp
Foto: Bianca Chaboudet

Resumo

Sem tempo? Nossa inteligência artificial resume para você.

Maricá é campeão da Série A2 e conquista vaga na Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 2025

O Maricá Futebol Clube garantiu uma vaga na Série A do Campeonato Carioca de 2025 ao vencer o Olaria nos pênaltis, após dois empates em 0 a 0 e 1 a 1. O goleiro Dida foi fundamental, defendendo os dois primeiros pênaltis do adversário. Maricá, que marca sua estreia na elite do futebol carioca, contou com a determinação de Pablo Thomaz, que, mesmo lesionado, ajudou o time a conquistar o título. A vitória é um marco para o clube, fundado em 2017.

Gerado em: 26/08/2024

Laguinho

O Laguinho é a iniciativa do Rlagos para oferecer soluções de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Laguinho é supervisionada por jornalistas.

MARICÁ – O Maricá Futebol Clube assegurou uma vaga na Série A do Campeonato Carioca de 2025 após uma vitória emocionante nos pênaltis contra o Olaria, neste domingo (25). O segundo jogo da final da Série A2, realizado no Estádio João Saldanha, terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar, repetindo o empate da primeira partida, que havia sido 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, onde o Maricá triunfou com 3 gols convertidos contra 1 do Olaria.

O goleiro Dida foi o destaque do jogo, defendendo os dois primeiros pênaltis do Olaria, cobrados por Bilheu e Café, e impedindo ainda a terceira tentativa de Thales. Apenas Macário marcou para o Olaria. Pelo Maricá, Pablo Thomaz, Walber e Sandro Silva converteram suas cobranças, enquanto Hugo Borges e Denilson não tiveram sucesso.

A vitória marca a primeira vez que o Maricá, fundado em 2017, alcança a elite do futebol carioca. No jogo, Pablo Thomaz, que sentiu uma lesão na virilha, fez um esforço hercúleo para permanecer em campo e ajudar o time. “Foi um jogo de superação. Mesmo com a lesão, não poderia deixar o time. Fui no sacrifício e conseguimos o acesso,” disse o artilheiro.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de agosto de 2024

Pesquisar
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!