MARICÁ – A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o ataque a tiros que deixou pai e filha de dois anos mortos, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Santa Paula, em Inoã, município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A outra filha do homem e o motorista de aplicativo, que realizava uma corrida solicitada pela família, também ficaram feridos e estão em atendimento no Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, no município de Maricá.
🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como João Vitor, foi buscar suas duas filhas gêmeas na casa da ex-mulher, quando foi surpreendido por um segundo veículo que passou pela rua atirando contra a família. Os tiros atingiram as duas crianças, o motorista do carro, além de João Vitor, que morreu no local do crime.
- Crime em Maricá: Tarde Sangrenta: Homem é executado e duas crianças e idoso são baleados em Maricá
- Morre criança em Maricá: Criança baleada durante ataque criminoso entre traficantes morre no Hospital Che Guevara em Maricá
As outras três vítimas foram socorridas ainda com vida para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, em Maricá, onde uma das crianças não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade hospitalar. Uma equipe do 12° BPM (Niterói) reforçou o policiamento no local do ataque e isolou a área para perícia da DHNSG.
Segundo informações iniciais, o ataque pode ter relação com o tráfico de drogas. Testemunhas contam que João Vitor tinha envolvimento com o crime. A Polícia Civil ainda não confirmou essa versão.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Threads