NOVA IGUAÇU – A tranquilidade do bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, foi abruptamente interrompida na tarde desta terça-feira, quando criminosos armados invadiram uma agência do Banco Santander e deram início a um assalto com reféns. Relatos iniciais indicam uma intensa troca de tiros no local, amplificando o clima de tensão e preocupação entre os moradores da região e os funcionários e clientes do banco.
🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp
Conforme informações recebidas, o tiroteio intensificou-se rapidamente, com relatos de vários disparos ouvidos por testemunhas próximas ao local. Além disso, há a preocupante situação dos reféns mantidos pelos assaltantes dentro da agência bancária. Até o momento, ainda não se tem detalhes sobre o número exato de reféns ou a identidade dos criminosos.
As forças de segurança foram acionadas rapidamente e já estão no local para conter a situação. Há um grande esforço conjunto para garantir a integridade física dos reféns e pacificar o cenário. A região em torno do banco foi isolada para garantir a segurança da população e permitir que as autoridades atuem de forma eficaz.
Moradores e comerciantes próximos têm sido aconselhados a permanecer em locais seguros e evitar se aproximar da área do banco, a fim de evitar possíveis riscos associados à situação.
Este é um evento em desenvolvimento e novas informações estão sendo atualizadas constantemente. O Portal Rlagos mantém-se em alerta para trazer mais detalhes sobre este grave incidente em Miguel Couto. A população espera ansiosamente por uma resolução pacífica e rápida da situação.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Threads