Pesquisar
Close this search box.
Homem suspeito de matar a namorada com tiro de espingarda em MG é preso pela Polícia Civil

Homem suspeito de matar a namorada com tiro de espingarda em MG é preso pela Polícia Civil

Por Redação

23/03/2023 16h19 -

Atualizado há 2 anos atrás

Compartilhar no WhatsApp

RESENDE – A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) o suspeito de matar a namorada Lídia da Costa Sousa, de 26 anos, com um tiro de espingarda em Bocaina de Minas (MG).

O crime aconteceu no dia 15 de março na casa em que eles viviam há seis anos, localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, Fábio Gaspar Maciel, de 29 anos, se apresentou à polícia no posto da Polícia Rodoviária Federal no distrito de Santana do Capivari, em Pouso Alto (MG).

Após a prisão, o homem foi levado para prestar depoimento sobre o crime e em seguida será encaminhado ao Presídio de São Lourenço. Ele já tem um mandado de prisão preventiva em aberto.

O crime

Lídia, que é natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas no dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o namorado da vítima. O caso aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, responsável pelo caso, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela, em que relatava que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedia a todo momento para que ela abrisse a porta, para que eles conversassem.

Conforme o delegado, no áudio, a vítima pedia para que o suspeito fosse embora, pois que ele já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia. O delegado destacou que ela estava muito nervosa no áudio.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende foi que se dirigiu até o local após a polícia ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima já estava morta. Segundo a Polícia Civil, o casal morava junto há seis anos na casa onde o crime aconteceu.

Desde o dia do crime, o ex-comopanheiro da vítima era procurado por equipes das polícias Militar e Civil de MG e do RJ.

Compartilhar no WhatsApp

Por Redação

23 de março de 2023

Pesquisar
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!