Pesquisar
Close this search box.
Delegado Luiz Jorge de Vassouras, diz que corpo sem cabeça de recém nascido jogado no lixão veio de Rio das Flores

Delegado Luiz Jorge de Vassouras, diz que corpo sem cabeça de recém nascido jogado no lixão veio de Rio das Flores

Por Rlagos Notícias

26/01/2022 18h33 -

Atualizado há 3 anos atrás

Compartilhar no WhatsApp

Um corpo de um bebê foi encontrado em um aterro sanitário em Vassouras (RJ) na manhã desta quarta-feira (26). A criança, que tinha de cinco a seis meses de vida, estava sem cabeça e em avançado estado de decomposição. As informações são da Polícia Civil.

O depósito de lixo fica às margens da Estrada Teixeira Leite, no bairro Cananéia. O espaço é administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos do Vale do Café (Convale), que recebe resíduos de quatro cidades: Vassouras , Barra do Piraí, Valença e Rio das Flores.

Segundo a direção da Convale, o bebê foi encontrado no momento em que era descarregado um caminhão compactador de lixo vindo de Rio das Flores.

“Hoje de manhã, chegou no aterro um caminhão de lixo vindo de Rio das Flores. Quando foi descarregar os resíduos, o pessoal da operação do aterro viu o corpo da criança e na hora a polícia foi acionada”, detalhou o diretor executivo da Convale, Carlos Eduardo Granadeiro Correia.

Uma equipe da Polícia Civil fez uma perícia no local para levantar informações que possam ajudar nas investigações. Em seguida, os bombeiros levaram o corpo para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ).

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Vassouras, que investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, não havia nenhuma suspeita sobre a circunstância da morte do bebê.

“O último caminhão a fazer despejo foi de Rio das Flores, o que nos direciona a investigação, no momento, para saber a origem deste corpo. Fizemos perícia no local. Aguardamos agora a perícia do IML. Também vamos expedir ofícios para maternidades, tanto de Barra do Piraí, como de Valença e Vassouras, que atendem a essas localidades aqui”, explicou o delegado Luiz Jorge Rodrigues da Silva.

delegado Luiz Jorge Rodrigues da Silva.

A Polícia Civil pede para que a população ajude no trabalho de investigação. “O mais importante é a sociedade contribuir com a investigação. Quem tiver alguma notícia sobre esse fato, alguém que tenha filho desaparecido ou filho sumido, ou que falou que teve aborto recente, faça denúncia e nos ajude nessa investigação”, pediu o delegado.

Os canais para que sejam enviadas informações sobre este caso são os telefones (24) 2253-1177 e (24) 2471-6013. O anonimato é garantido.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de janeiro de 2022

Pesquisar
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!