Search
Close this search box.
Colunista Leo Hezer | A maldade aumentou de tal maneira que o coração de muitos se esfriou

Colunista Leo Hezer | A maldade aumentou de tal maneira que o coração de muitos se esfriou

Por Rlagos Notícias

11 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

“A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12)

Diante das guerras, dos conflitos familiares, da violência e da corrupção que diariamente enxergamos, muitos dizem: “Este mundo é desumano! Não há mais amor!”. É sobre essa falta de amor que quero falar em nossa cidade.

Há uma passagem bíblica que transcreve um discurso de Jesus sobre o futuro. Futuro esse que nós vivemos hoje. Jesus disse: “A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12). Se olharmos para a sociedade, veremos que realmente não há mais amor. Se olharmos para as famílias, veremos divórcio e filhos revoltados; se drogando, se prostituindo e até mesmo matando. Se olharmos para as escolas, veremos professores desvalorizados e alunos sem expectativa de melhora. Onde está o amor? Vemos muita manifestação de maldade e nenhuma manifestação de amor. Você sabe o que isso significa? Significa que a maldade se multiplicou no coração dos homens. Sim, a maldade cresceu dentro das pessoas em nossa cidade.

A cada novo dia, os sinais do fim dos tempos e da volta do Senhor Jesus, tornam-se mais intensos. Pais que matam os seus próprios filhos para não pagarem pensão, autoridades que diante de uma pandemia como a da Covid-19, preocupam-se apenas com questões burocráticas e corruptas e encaram um número de mais de milhões de infectados com negligência, prefeito que faz decreto despejando pessoas humildes de suas próprias casas, são demonstrações claras do aumento da iniqüidade na terra.

Faça sua parte, pois Deus sempre fará a Dele! O Amor de muitos já se Esfriou, não deixe o seu esfriar!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!