Search
Close this search box.
Colunista Patrícia Cardinot |Delegado de Cabo Frio recebe Medalha Tiradentes

Colunista Patrícia Cardinot |Delegado de Cabo Frio recebe Medalha Tiradentes

Por Rlagos Notícias

5 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Delegado de Cabo Frio recebe Medalha Tiradentes

O Delegado da 126 DP de Cabo Frio, Carlos Eduardo Pereira Almeida, conhecido como Cadu, recebeu das mãos do Deputado Estadual Mauro Bernardo a medalha Tiradentes, a mais alta condecoração concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro ( ALERJ ).

Gratidão me define

Agradeço o convite do Delegado Carlos Eduardo, por ter a honra de poder participar e prestigiar esse momento único e lindo, Meus sinceros parabéns pelo reconhecimento recebido, mais do que merecido.

Mais gratidão

Gratidão as policiais e mulheres guerreiras presentes na foto como a Inspetora Poliana, a Maya, oficial de cartório, a Daiana da limpeza, a inspetora Luci, a inspetora Vanir, que representam a força da mulher na nossa segurança pública e na Polícia Civil, além da atuação em vários setores.

Falando na representação da Mulher

Como vocês já sabem, estou tendo a honra de apresentar,o programa ‘Debate Nossa Rádio’, todas as terças as 11h e 30 min na Nossa Rádio 102,5 FM e como semana que vem tem o dia internacional da Mulher, fui convidada a apresentar o Programa Especial do Dia da Mulher, na segunda, dia 8 de março. Mas estarei também apresentando na terça, como tem sido.
Então não perca, tem dose dupla de Patrícia Cardinot na semana que vem na Nossa Rádio, na segunda e terça a partir das 11h e 30 min recebendo a mulherada que faz acontecer em Cabo Frio e na Região dos Lagos. Você pode escutar pela 102,5 FM ( toda a Região dos Lagos ), pelo site nossaradio.fm e também pelo App Nossa Rádio.

E toda semana estou por aqui

E a partir de agora, toda semana estou por aqui, estreando como colunista do portal mais acessado da Região dos Lagos,
Quero agradecer ao Diretor Geral da Rlagos Notícias por abrir mais espaço, onde poderei falar de Segurança Pública, corretagem, eventos e o que acontece na cidade e na região.
Até semana que vem!!!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!