Search
Close this search box.
Marquinho lança a pré-candidatura a prefeita de Cabo Frio da sua esposa, Kamylla Mendes, com o apoio do pré-candidato a vereador, Janio Mendes. Confira:

Marquinho lança a pré-candidatura a prefeita de Cabo Frio da sua esposa, Kamylla Mendes, com o apoio do pré-candidato a vereador, Janio Mendes. Confira:

O outro grande anúncio da noite, foi o lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-deputado, Janio Mendes (PDT), que irá compor com Marquinho e Kamylla neste pleito de 2024.

Por Luiz Claudio Junior

29 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
O outro grande anúncio da noite, foi o lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-deputado, Janio Mendes (PDT), que irá compor com Marquinho e Kamylla neste pleito de 2024. - Foto: Agência Rlagos Notícias

O ex-prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Marquinho Mendes (MDB), lançou a sua esposa, Kamylla Mendes (MDB), como pré-candidata a prefeita da cidade nessa última quarta-feira (28). A novidade foi anunciada em um evento realizado num hotel localizado no bairro Braga.

De acordo com Marquinho, ele não vai nem com o pré-candidato Dr. Serginho (PL) e muito menos com a atual prefeita, também pré-candidata à reeleição a chefe do executivo cabo-friense, Magdala Furtado (Sem Partido). Em entrevista ao Portal Rlagos Notícias, Kamylla afirmou que sabe das dificuidades dessa sua pré-candidatura, porque segundo ela, será muito difícil brigar com dois pré-candidatos que têm muito dinheiro para gastar em uma campanha eleitoral. Kamylla ainda disse, que ela terá uma vantangem que nenhum outro pré-candidato conseguirá obter, que é ter ao seu lado a experiência política do seu marido, Marquinho.

O outro grande anúncio da noite, foi o lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-deputado, Janio Mendes (PDT), que irá compor com Marquinho e Kamylla neste pleito de 2024. A eleição deste ano será muito interessante, pois teremos, pelo menos até agora, as pré-candidaturas de Serginho, Rafael Peçanha (PT), Magdala Furtado e Kamylla Mendes. São 4 pré-candidatos com muita relevância na sociedade, que brigarão pela cadeira da Prefeitura de Cabo Frio.

Não sabemos o que acontecerá, mas essa pré-candidatura de Kamylla prejudica a de Magdala, pois os seus votos são muito parecidos. Será que Magdala vai chamar Marquinho e Kamylla para um saboroso café? Vale lembrar, que Janio não se dá com Magdala. E com certeza não aceitaria uma futura composição.

E se realmente a viúva do saudoso José Bonifácio, Dra. Ana Valadão, aceitar ser vice de Kamylla, ela também não sentaria em uma mesa onde estivesse Magdala. No entanto, Marquinho garantiu que vai de Kamylla nessa eleição e descartou qualquer possibilidade de composição com Magdala. Aguardemos os próximos episódios.

Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Claudio Junior

29 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!