Pesquisar
Close this search box.
Candidata do Rio de Janeiro no concurso ‘Vagina mais bonita do Brasil’ comenta diferencial para vencer disputa: ‘É bem pequenininha’

'É bem pequenininha'

Candidata do Rio de Janeiro no concurso ‘Vagina mais bonita do Brasil’ comenta diferencial para vencer disputa: ‘É bem pequenininha’

Conheça a representante do estado fluminense na competição nacional

Por Rlagos Noticias

23/08/2024 08h08 -

Atualizado há 3 semanas atrás

Compartilhar no WhatsApp
Jean Grey Bianca — Foto: Reprodução/ Instagram

Jean Grey Bianca já é conhecida nos sites de conteúdos e plataformas de lives adultas há pelo menos três anos, mas é a primeira vez que a jovem de 26 anos participa de uma disputa de beleza, no mínimo, curiosa. Representante do Rio de Janeiro no 2º concurso da “Vagina mais bonita do Brasil”, a leonina conta os dias para o anúncio da vencedora da competição, no dia 10 de setembro, na certeza de que ganhará a disputa pela harmonia de sua parte íntima.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

— Ela é simétrica e bem bonita. Todas as pessoas que já viram falaram que ela é bem pequenininha. Ninguém nunca falou que era feia, desbeiçada ou algo do tipo. Foi por isso que resolvi participar. Eu não tive que abdicar de nada para entrar no concurso, mas sempre tive curiosidade de entrar numa disputa assim — explica a criadora de conteúdo adulto.

Jean Grey Bianca — Foto: Reprodução/ Instagram

Na disputa, 27 mulheres, cada uma representando um estado do Brasil e o Distrito Federal, iniciaram a competição em busca pelo prêmio de R$10 mil. Doze delas já foram eliminadas por ranking de votação. Jean está no top 15 entre as mais belas votadas pelo público.

Além da pepeca, Jean Grey Bianca também se preocupa em cuidar do corpo, já que ele é seu objeto de trabalho. Para isso, a bela pratica musculação três vezes na semana há quatro anos. Apesar da jovem já ter pensado a colocar silicone nos seios, ela foi convencida por assinantes de seus canais a não mexer em seu físico.

— Não tenho nenhuma cirurgia, mas eu sempre quis colocar silicone. Fui convencida a continuar com meu peito natural porque ele é simétrico e bonito no meu corpo. Como não sou muito grande, se eu botasse silicone ia ficar desproporcional. Preferi ficar com o corpo natural, aliás isso (pessoa sem procedimentos estéticos) é bem raro. Hoje em dia, a maioria das mulheres tem boca (preenchimento labial) ou fizeram lipo (lipoaspiração). É um diferencial ser natural. Me aceitei e não tenho vontade de fazer procedimento — conta ela do alto de seu 1,68m e 60kg.

investigações.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

23 de agosto de 2024

Pesquisar
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!