Search
Close this search box.
#PET# CHOQUE fica em primeiro lugar da sua categoria no RJ

#PET# CHOQUE fica em primeiro lugar da sua categoria no RJ

Por Rlagos Notícias

19 de agosto de 2019

Compartilhar no WhatsApp

CHOQUE, filhote macho da raça Micro Bully Exotic, nascido em março de 2019, este lindo cãozinho de temperamento dócil, brincalhão e inteligente pertence ao canil BBKG localizado em Iguaba Grande, Rafael é o proprietário, CHOQUE foi adquirido em um canil sério e excelente na criação desta raça o UNKB na Ilha do Governador – RJ.

CHOQUE participa sempre de eventos com ótima postura e disciplina em pista, ficando em primeiro lugar da sua categoria no evento PEBRJ realizado em Santa Cruz da Serra – RJ e segundo lugar no evento Primeiro Encontro de Cães e Criadores de São Pedro da Aldeia e recentemente primeiro lugar da sua categoria no evento Caminhada com os PIT Trilheiros no lago Javary em Miguel Pereira – Rj.

Talvez você esteja se perguntando o que é um American Bully Exotic?
Vamos falar um pouquinho sobre ele para você conhecer.

Um Exotic Bully ou American Bully exótico é um cão diferente, sem padrões específicos, que começou a ser produzido no final do ano de 2007 nos Estados Unidos e rapidamente foi se espalhando pelo mundo.

A origem do Exotic Bully

Como já foi dito, o Exotic Bully é derivado do American Bully, este surgiu a partir do desejo que as pessoas tinham de possuir um cão forte, musculoso, com aparência agressiva que ao mesmo tempo fosse totalmente amigável com pessoas, compatível com o ambiente familiar e pronto para lidar tanto com os membros da família quanto com outros animais de estimação ou não.

Se você quer um cão Exotic Bully como animal de estimação, mas ainda não tem um, então não demore em conseguir um. Há Exotic Bully lá fora, esperando por seu amor e companheirismo.

Trabalhamos com a raça American Bully nas categorias Standart e Micro Bully Exotic.

Para maiores informações entre em contato: 22 99614-3225 Rafael.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de agosto de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!