Portal Rlagos agora está em mais 10 cidades do Estado do Rio, expandido o jornalismo para Região Centro Sul Fluminense

117

O portal Rlagos Notícias está vindo com uma grande novidade para sua audiência, depois de expandir abrangendo as 7 cidades da Região dos Lagos, onde nasceu o portal, e os 9 municípios da Região Norte fluminense, o Rlagos agora também cobrirá a Região Centro-sul fluminense, que é composta por Areal, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Sapucaia, Três Rios e Vassouras.

Apuração das Eleições 2012 em Três Rios | Rio de Janeiro | G1

A direção do Rlagos esteve visitando as 11 cidades do Centro-sul fluminense do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o diretor-presidente do grupo Rlagos, Glauber Ribeiro, a intenção dessa expansão é inovar e conquistar um novo espaço de informação.

“A intenção é inovar o jornalismo para levar informação com credibilidade, respeito e confiança até as pessoas. O Rlagos está entrando nestas cidades para inovar e conquistar um novo espaço de informação. A gente contará nesta Região com 5 jornalistas, que trarão informações sempre em tempo real de política, noticiário policial, esporte, dentre outras editorias”, afirmou o diretor-presidente do grupo Rlagos, Glauber Ribeiro.