Search
Close this search box.
Previsões para o Trabalho em 2022 para cada signo

Previsões para o Trabalho em 2022 para cada signo

Por Rlagos Notícias

31 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Será que 2022 vai trazer boas oportunidades profissionais? O que será que os Astros reservam para o trabalho neste novo ano? Tudo depende do seu Mapa Astral. Se você não sabe o seu signo solar e o ascendente, faça a sua versão gratuita do Mapa Astral aqui.

Depois, corre de volta para cá e leia as previsões para 2022 feitas pelos astrólogos do Personare Marcia Fervienza e Yub Miranda.

Trabalho para Áries em 2022 ♈

Quem é de Áries abre e fecha o ano em processo de revisão profissional, envolvendo carreira, ambições, profissão, ganhos e sua maneira de trabalhar. Vale, também, fazer uma reflexão sobre as suas parcerias.

Trabalho para Touro em 2022 ♉

Para quem é de Touro, o networking vai ser importantíssimo para evoluir na carreira. Se você tem atividade autônoma, vale a pena apostar nas redes sociais, fazer parte de um grupo de colegas e se municiar de conteúdo para sua carreira.

Trabalho para Gêmeos em 2022 ♊

2022 é o ano da carreira para quem é de Gêmeos. Júpiter destaca sua carreira e seus caminhos de vida e os eclipses tocam no que envolve seu trabalho e sua rotina. Por isso, o foco deve estar voltado a novas experiências e expansão profissional e auto-aperfeiçoamento.

Trabalho para Câncer em 2022 ♋

Tudo ligado a estudos superiores, religião, viagens para o Exterior, expansão para outros mercados e carreiras, profissão e caminho de vida tende a ser favorecido por Júpiter ao longo do ano para quem é de Câncer.

Trabalho para Leão em 2022 ♌

Os eclipses de abril e novembro podem intensificar questões como trabalhar de maneira mais autêntica, tecnológica e não-convencional.

Trabalho para Virgem em 2022 ♍

Será preciso ter mais disciplina, comprometimento e confiança em ideias e projetos inovadores, tipicamente aquarianos. A dica é tentar materializar e trazer para o dia a dia, no seu trabalho, o que está na sua mente.

Trabalho para Libra em 2022 ♎

Os trânsitos de Júpiter e Netuno podem fazer com que você sinta bastante insatisfação com o trabalho. Para não ficar num estado de desânimo improdutivo, procure um propósito para determinada área, profissão ou cargo.

Trabalho para Escorpião em 2022 ♏

Muitas oportunidades de trabalho podem surgir em 2022 para quem é de Escorpião. Júpiter em Áries (de 10 de maio a 28 de outubro) pode ser um período de mais clientes, em que escorpianas e escorpianos podem ganhar mais dinheiro.

Trabalho para Sagitário em 2022 ♐

Até 29 de janeiro, com Vênus retrógrado, sua preocupação com as questões financeira e profissional podem estar ainda maiores. É importante abraçar a ação e buscar se estruturar financeiramente. Não tenha medo das mudanças.

Trabalho para Capricórnio em 2022 ♑

Em 2022, será importante rever o seu valor pessoal, como o que cobra pelo trabalho, o que tem relação direta com a autoestima, e se está sendo recíproco em relação às outras pessoas. Saturno mostra que o dinheiro pode vir na base de muita ralação, muito pé no chão e muitas ideias.

Trabalho para Aquário em 2022 ♒

Questionamentos sobre a carreira devem vir à tona por conta do trânsito de Urano. Insatisfação, dúvidas e transição profissional podem acontecer. Quanto mais você tiver disposição a não fugir das responsabilidades, de se preparar e se estruturar para essa transição com segurança, melhor.

Trabalho para Peixes em 2022 ♓

Piscianas e piscianos terão um ano cheio de bons momentos envolvendo carreira e dinheiro, mas também de muitas revisões. Preste atenção, especialmente, quando Vênus estiver retrógrado em janeiro

❤️ TAROT DO AMOR: FAÇA TESTE GRÁTIS

Concentre-se na questão que você quer resolver e tire 6 cartas gratuitamente. Se já está com alguém ou em busca de um novo amor, revela tendências e conselhos para sua vida afetiva.

⭐ MAPA ASTRAL: VEJA ANÁLISE PROFUNDA SOBRE VOCÊ

Através do momento do seu nascimento, é possível compreender melhor suas emoções e possíveis desafios e oportunidades que você pode vir a encontrar na vida.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

31 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!