Search
Close this search box.
BOMBA! Bispo Renato Cardoso da Universal o perseguidor das Criptomoedas; Veja e entenda

BOMBA! Bispo Renato Cardoso da Universal o perseguidor das Criptomoedas; Veja e entenda

Por Rlagos Notícias

4 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A emissora de televisão Record TV, que tem como seu maior cliente a Igreja Universal do Reino de Deus, começou uma perseguição implacável contra todos que trabalham no ramo de criptoativos e todos os profissionais no ramo de trader com a falsa alegação de “dinheiro fácil”.

O motivo da empresa Record TV fazer tal perseguição é enviar uma mensagem para seus membros e frequentadores não investirem suas finanças em ativos digitais, como o Bitcoin, ao invés de depositarem em campanhas conhecidas como fogueiras santas e campanha de Israel.

Existe profissionais que ensinam pessoas comuns a realizarem trader, no entanto, as empresas não são responsáveis se o aluno ganha ou perde em suas operações de trader, sendo assim, a Igreja Universal, entende ser melhor, “informar” na emissora Record TV, que cabe destacar que são os mesmos donos da Igreja, aos seus membros e frequentadores que a melhor opção NÃO é investir em ativos digitais, bitcoin ou realizarem algum curso de formação em trader, sobre o falso pretexto que não possui regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários para comprar bitcoin ou qualquer critpomoeda.

A Igreja Universal está distorcendo essas informações através da Record TV, através do seu atual líder, o Bispo Renato Cardoso que não quer a prática sobre a falsa alegação de ser “dinheiro fácil”, pois os seus membros estão comprando moedas digitais e realizando curso de trader! e Pasmem! Quem diria que iríamos ouvir de um Bispo da Universal não querer dinheiro de alguém sobre falsa acusação de ser dinheiro fácil. DE FÁCIL NÃO TEM NADA!

O mercado de cripto é extremamente arriscado e são poucos que tem sucesso, mas mesmo assim, é um mercado muito lucrativo, uns ganham outros perdem, pois, a volatilidade da moeda não é para amadores. Porém a mensagem do Bispo Renato é de dinheiro fácil! No dia 23 de novembro de 2021, a Record TV noticiou que uma empresa, supostamente “pirâmide financeira” e que supostamente teve duas pessoas lesadas que não quiseram mostrar os rostos perderam dinheiro na suposta empresa, conhecida como NEWLIFE.

No texto noticiado fala em pirâmide e dinheiro fácil e coloca a imagem do bitcoins para passar a mensagem que o maior criptomoeda é usada para pirâmide financeira, porém, a suposta empresa que foi acusada de pirâmide, apenas atua no ramo de venda de curso de trader, ou seja, se quer vende ou compra ativo com capital de terceiros.

O desespero do Bispo Renato Cardoso, atual líder da Igreja Universal no Brasil é enorme, pois o mesmo não quer que seus membros, pastores e bispos se aproximem do mercado de ativos digitais, devido ao falso entendimento que se trata de dinheiro fácil e “profissão de vagabundo”, razão pela qualquer a Record TV está junto com a igreja Universal perseguindo implacavelmente as criptmoedas, sem saber separar o Direito Constitucional do livre mercado e do empreendedorismo, descobrindo novas vertentes de mercado

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!