Search
Close this search box.
ADORAVA UMA ORGIA | Agente penitenciário envolvido em caso de orgia em presídio em 2018 é encontrado morto na Baixada

ADORAVA UMA ORGIA | Agente penitenciário envolvido em caso de orgia em presídio em 2018 é encontrado morto na Baixada

Por Rafael Abud

17 de maio de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Um agente penitenciário foi encontrado morto na manhã deste domingo, em Queimados, na Baixada Fluminense. Identificado como Cléber Perpétuo Caldas, de 47 anos, próximo a linha férrea, entre as estações de Queimados e Engenheiro Pedreira. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com a polícia, o corpo do agente penitenciário, que era lotado no Instituto Penal Benjamim de Moraes Filho, foi encontrado por um agente da SuperVia, responsável pela administração dos trens. Com ele foi encontrada, além da identificação funcional, uma mochila com alguns pertences e três carregadores de arma. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada.

Em 2018, Caldas foi alvo de uma sindicância da corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para apurar a denúncia da realização de uma orgia com prostitutas na Casa de Albergado Crispim Ventino, em Benfica. Na ocasião, a investigação concluiu que três mulheres permaneceram no presídio por quase quatro horas, mas não houve qualquer registro da entrada ou saída do grupo no local.

Em depoimento à corregedoria, Cléber, que era um dos agentes de plantão, afirmou que as mulheres eram sua filha, a mãe da jovem e sua cunhada. Segundo seu relato, elas estiveram na Casa de Albergado porque sua filha estaria passando mal. Foi concluído, no entanto, os inspetores envolvidos abstiveram-se do cumprimento de deveres funcionais.

Durante as investigações, a corregedoria descobriu também o funcionamento de uma cantina clandestina dentro da Casa de Albergado Crispim Ventino.

Leia mais

Denúncia de que Patty UPP passou último réveillon em batalhão da PM é investigada pela corregedoria
Polícia do Rio vai investigar rede de prostituição que tem traficantes e milicianos como clientes
Criminosos são presos em motel durante orgia com prostitutas após roubos

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

17 de maio de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!