Search
Close this search box.
Bope e Batalhão de Ações com Cães fazem ação em Macaé após atos classificados como vandalismo

Bope e Batalhão de Ações com Cães fazem ação em Macaé após atos classificados como vandalismo

Por Rlagos Notícias

19 de abril de 2022

Compartilhar no WhatsApp

MACAÉ – Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) atuaram desde as primeiras horas desta segunda-feira (18) nas comunidades Malvinas e Nova Holanda, em Macaé, reforçando a operação dos agentes do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) contra atos classificados como vandalismo.

Os atos ocorreram, segundo a PM, em represália ao cancelamento de eventos que não seguiram as normas necessárias para serem realizados, como a falta de documentações.

De acordo com a polícia, os eventos não autorizados seriam utilizados depois por criminosos para a realização de bailes e venda de drogas.

No domingo (17), diversas ruas foram interditadas com a queima de pneus. Os eventos não autorizados aconteceriam justamente nas comunidades Nova Holanda e Malvinas, conforme explica a polícia.

Ainda no domingo, na Linha Azul, agentes chegaram a impedir o bloqueio de ruas após contarem com o apoio do Corpo de Bombeiros para apagar os pneus queimados e retirar outros objetos colocados nas vias. No final da noite, um homem chegou a ser detido suspeito de participar dos atos, considerados de vandalismo pela polícia.

Na tarde desta segunda-feira (18), durante a ação com os cães, a cadela chamada Rondônia sinalizou para algo em uma lata de lixo, levando os agentes a encontrarem 129 trouxinhas de maconha e uma pistola calibre 9mm. O material foi levado para a delegacia de Macaé.

A operação será estendida por outras localidades por tempo indeterminado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de abril de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!