EXCLUSIVO | BPRv, prende homem que estrangulou mulher até a morte em Cabo Frio, após colisão de carro na RJ-106. Vídeo mostra o estrangulamento

A policia prendeu o homem na hora em flagrante, ele foi levado para 126ª DP de Cabo Frio

1253
Batida foi na RJ – 106 em Cabo Frio Imagens Agência Rlagos

CABO FRIO – Policiais do BPRv, prenderam na noite de domingo (16), o homem identificado como Rogério Oliveira da Silva de 33 anos que matou a idosa Maria Augusta Baião de 69 anos, após uma colisão entre dois carros na RJ-106 em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com o BPRv, a batida foi entre dois carros, por volta das 20h35, Maria Augusta conduzia o veículo Meriva, quando perdeu a direção e bateu no outro carro deixando três pessoas feridas uma delas nas ferragens.

Maria Augusta é moradora de Aquarius e foi morta covardemente por um homem covarde por conta de um acidente.

Ainda de acordo com o BPRv, Rogério Oliveira ao ver que seu irmão estava preso nas ferragens surtou, foi até o outro veiculo tirou a Maria Augusta a força de dentro do carro e começou a enforcar ela estrangulando ela até a morte.

Populares tentaram tirar ele de cima de Maria Augusta, mais já era tarde de mais ela morreu na hora, revoltados com a situação moradores que estavam passando próximos pegaram o Rogério Oliveira na paulada deixado ele destruído, só não morreu por que a polícia chegou a tempo.

Acidente aconteceu na RJ-106 – em Cabo Frio no distrito de Unamar Imagens Agência Rlagos

O corpo de bombeiros chegou ao local, e retirou duas pessoas que estavam nas ferragens, onde elas foram levadas para UPA.

O corpo da Idosa Maria Augusta, foi levado para o IML de Cabo Frio.

Rogério Oliveira, foi preso em flagrante e levado para a 126ª DP de Cabo Frio, onde permanece preso sendo autuado no artigo 121 homicídio.