EXCLUSIVO | Presidente da Câmara de vereadores de Rio das Flores, Phillipe Do Bar espanca homem dentro da câmara após a sessão solene; Veja o vídeo da agressão

Breno foi brutalmente agredido após fazer criticas ao mandato do vereador Phillipe Do Bar. A agressão aconteceu dentro da Câmara municipal.

150

RIO DAS FLORES – O presidente da câmara de vereadores da cidade de Rio das Flores, José Phillipe Da Silva, mais conhecido como “Phillipe Do Bar” do partido Cidadania, espancou um homem após a sessão solene que foi realizada na noite de terça-feira (28).

As imagens foram gravadas, ao vivo pela própria vitima pelo facebook, Breno França da Rocha, foi agredido pelo vereador após fazer questionamentos a eles sobre criticas que ele fez ao Deputado Federal Daniel Silveira.

Breno durante live, fez diversas críticas ao vereador que não gostou e acabou perdendo a cabeça e partiu para a agressão. Na ultima sessão a 5 dias atrás Breno esteve novamente na sessão, onde fez diversos ataques aos vereadores e principalmente ao presidente da câmara onde, Breno chama Phillipe de mentiroso, covarde e de mal caráter.

O Portal Rlagos Notícias, fez contado com a Câmara de vereadores ao saber dos fatos, mas não tivemos respostas, também entramos em contato com a assessoria do vereador Phillipe Da Silva, e também não tivemos respostas.

O Rlagos também fez contato com Breno que foi agredido pelo vereador, mas não tivemos retorno.

A polícia militar do 10ª BPM, foi acionada na Câmara de Vereadores, pelo próprio agressor, que relatou os fatos para os policiais.

Diante dos fatos, a PM conduziu Breno para 92ª DP de Rio das Flores, para as medidas cabíveis.