GAT TÁ ON | Policiais do GAT recuperam carga roubada das Secretárias de Educação de São Pedro da Aldeia e de Araruama no bairro do Alecrim

164

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Policiais do GAT do 25ª BPM recuperaram uma carga roubada durante a madrugada de sexta-feira (24), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, a carga pertencia a duas secretarias de educação da Região uma de São Pedro e a outra de Araruama.

Ainda de acordo com a PM, a carga roubada foi localizada no bairro do Alecrim, após um trabalhão de inteligência e dinâmico dos polícias, que ao tomar ciências dos fatos começaram a investigar.

Os policiais de modo velado foram até a Rua Quaresma, no bairro Alecrim onde em uma casa foi encontrado todos os materiais furtados, os materiais são:

Um freezer horizontal, cinco computadores, um no break, uma caixa de som, uma lousa de projetor digital, uma impressora, oito rádios automotivos, seus celulares, 12 chaves de veículos, quatro monitores, uma smart TV, quatro teclados, uma impressora, um subwoofer, três botijões de gás, dois aparelhos de dvd e um portátil, duas furadeiras, uma panela de pressão e 13 cadernos. O material foi avaliado em cerca de R$ 100 mil reais.

Diante dos fatos, o caso foi registrada na 125ª DP e ninguém foi preso.