Search
Close this search box.
Ossada encontrada dentro de Rio não é de humanos diz perícia no caso dos meninos de Belford Roxo

Ossada encontrada dentro de Rio não é de humanos diz perícia no caso dos meninos de Belford Roxo

Por Rlagos Notícias

2 de agosto de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O laudo da perícia realizada nos fragmentos dos ossos encontrados na última sexta-feira, no Rio Botas, em Belford Roxo, apontou que a ossada não tem relação com os três meninos desaparecidos desde dezembro do ano passado. O teste apontou, que o material é de origem animal. A informação foi revelada pela rádio ‘Band News FM’. Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11 e Fernando Henrique, de 12, sumiram no dia 27 de dezembro. Eles foram vistos pela última vez em uma feira do Bairro Areia Branca, também em Belford Roxo.

A Defensoria Pública e a Ordem dos Advogados do Brasil estiveram no local representando as famílias dos meninos. “A família não esteve presente pois esse é um momento muito cruel com as mães e parentes que guardam esperanças de encontrá-los vivos”, explicou a defensora.

De acordo com Gisele, a denúncia feita por um homem que informou que os restos mortais das crianças foram jogados por seu irmão no rio está mal explicada. “Essa denúncia veio após sete meses do desaparecimento, chegou a partir de um denunciante que chegou à delegacia sem nenhum motivo aparente e com uma historia que precisa ter uma avaliação mais contundente. O próprio delegado disse que além das buscas de hoje, novas diligências serão feitas”, disse.

Em uma análise prévia, o perito criminal Arthur Couto que esteve no local disse que o material passará por uma avaliação, mas parece se tratar de pedaços de coluna e costela. Também foi encontrado fios que pareciam ser de cabelo humano. O material vai passar por um exame de DNA e não há previsão para o resultado até o momento.

Testemunha disse que irmão jogou corpos no Rio

Na quarta-feira, uma testemunha relatou que o seu irmão, um traficante de 22 anos, teria participado das mortes dos meninos Lucas Matheus, 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12.

Em depoimento, ele contou que os garotos teriam sido espancados e mortos por ordem do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como Piranha ou Cem, no interior do condomínio Amarelo, que fica dentro da comunidade do Castelar, em Belford Roxo.A polícia conseguiu o depoimento do irmão dele, que negou as acusações, mas admitiu ter jogado sacos entregues por traficantes no rio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

2 de agosto de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!