Search
Close this search box.
PM reformado é assassinado a tiros ao sair de mercado em Nilópolis

PM reformado é assassinado a tiros ao sair de mercado em Nilópolis

Por Rlagos Notícias

19 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Um policial militar reformado morreu e uma mulher ficou ferida, após serem baleados na manhã deste domingo, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O agente Robenilson Vasques Fernandes, de 50 anos, também era ex-secretário de Ordem Pública de Belford Roxo. Ele comandou a pasta na primeira gestão do atual prefeito Waguinho, que foi reeleito ano passado.

Eles foram alvejados, por volta das 10h, na Estrada Antônio José Bittencourt. Robenilson morreu no local. A mulher, identificada como Andreia Nascimento, de 49, foi baleada na perna e socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a direção da unidade, ela foi atendida e está sendo avaliada pela ortopedia da unidade.

A Polícia Militar informou que os tiros foram disparados por ocupantes de um automóvel que passava pela rua. O local do crime foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.

Mulher identificada como Andreia Nascimento foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu
Mulher identificada como Andreia Nascimento foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Nota da Polícia Militar

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste domingo (19/12), equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio em frente a um estabelecimento comercial em Nilópolis. No local o fato foi constatado, sendo a vítima um policial militar reformado, atingido por disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de um automóvel que passava pela rua. O policial militar veio a óbito no local. Outra vítima foi atingida por um disparo e foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O local do crime foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!