Search
Close this search box.
Traficantes matam irmão de agente da PRF e amigo em Caxias

Traficantes matam irmão de agente da PRF e amigo em Caxias

Por Rlagos Notícias

10 de abril de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Rio – O irmão de um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um amigo, que estavam em uma festa próximo ao Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram raptados e mortos por traficantes, na tarde deste domingo, dia 10. As polícias civil, federal e militar realizaram uma operação para tentar resgatar os dois, mas seus corpos foram encontrados carbonizados.

De acordo com as primeiras informações, traficantes foram informados de que policiais estariam em uma festa que era realizada perto da comunidade, no Corte 8. Ao entrarem no local, revistaram os frequentadores e encontraram o irmão de um agente da PRF, que estava armado pois possui porte de arma como atirador. Somente pelo fato de suspeitarem de que ele seria um policial, ele foi levado com um outro homem para dentro da favela. Os dois foram torturados e mortos no chamado micro-ondas, quando os corpos são colocados em pneus e queimados.

Assim que foram avisados do rapto, as polícias mobilizaram uma operação. A Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), unidade especial da Polícia Civil, foi acionada, com apoio aéreo. Vídeos postados nas redes sociais mostraram troca de tiros entre os criminosos e os agentes que foram até o local. Em um dos vídeos, uma extensa cortina de fumaça preta aparece no topo do morro, local onde os corpos foram encontrados. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a ocorrência e a operação continua pela busca dos assassinos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de abril de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!