Search
Close this search box.
URGENTE | Ameaça de ataque terrorismo assusta alunos na Nilo Peçanha na Região.

URGENTE | Ameaça de ataque terrorismo assusta alunos na Nilo Peçanha na Região.

Por Rlagos Notícias

7 de junho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Um estudante do Colégio Liceu Nilo Peçanha, que fica na parte central da cidade de Niterói, anunciou um suposto massacre que ocorreria na instituição, na tarde desta terça-feira (7). Segundo informações de alunos, as mensagens, que começaram a circular nesta manhã, davam a entender que ocorreria um massacre na escola, entre às 13h e 15h.

As informações que circularam foram atribuídas a um perfil, denominado “Sócrates da Discórdia”, que afirmou que mataria todos os mais de 2 mil alunos da instituição, se referindo aos negros, às pessoas LGBT+ e aos profissionais da escola. As informações foram confirmadas com exclusividade pela Rádio Tupi.

Além disso, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram questionadas, mas, até o momento da finalização desta matéria, não responderam.

A Secretaria de Estado de Educação informou por meio de nota que com relação a ameaças na internet dirigidas à estudantes do Liceu Nilo Peçanha, em Niterói, a direção da unidade escolar, logo que teve ciência do fato, tomou todas as providências cabíveis com o registro da ocorrência na delegacia e convocação dos responsáveis de um suposto autor para uma reunião.

A Seeduc-RJ disse ainda que o funcionamento da escola segue normalmente, com aulas no turno da tarde e noite, e que agentes da Polícia Militar permanecerão na frente da escola durante todo o expediente.

Os pais que solicitaram tiveram seus filhos dispensados.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de junho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!