Search
Close this search box.
URGENTE | Mulher com o capeta no corpo mata os dois filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio na Região Metropolitana do Rio

URGENTE | Mulher com o capeta no corpo mata os dois filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio na Região Metropolitana do Rio

Por Rlagos Notícias

11 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

GUAPIMIRIN – Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas pela própria mãe, nesta segunda-feira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou seus dois filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3, e tentou se matar em seguida, no bairro Paiol, as informações foram confirmadas ao Jornal Extra.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia.

Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), Stephany Ferreira Peixoto tentou cortar os pulsos após matar os filhos a facada. De acordo com Teixeira, a mulher está presa sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado. A Civil quer saber o que motivou esse crime.

— O crime aconteceu por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável. Já o corpo das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora — disse o delegado.

Stephany Ferreira Peixoto com os filhos Bruno e Arthur
Stephany Ferreira Peixoto com os filhos Bruno e Arthur Foto: Reprodução

De acordo com os investigadores, após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. O homem teria corrido para a casa e não conseguiu entrar. Os vizinhos acionaram a polícia e os agentes já encontraram as crianças mortas e a mulher ensaguentada.

A Polícia Militar informou que agentes do 34ºBPM (Magé) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar ocorrência no bairro Paiol. A equipe encontrou duas crianças já sem vida. A área foi isolada para perícia.

A Prefeitura Municipal de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Educação, soltou uma nota de pesar e disse que “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!