Search
Close this search box.
VÍDEO! Vaza vídeo de cenas de sexo do Vereador Gabriel Monteiro e assessora dele o acusa de estupro durante reportagem do Fantástico exibida pela Rede Globo.

VÍDEO! Vaza vídeo de cenas de sexo do Vereador Gabriel Monteiro e assessora dele o acusa de estupro durante reportagem do Fantástico exibida pela Rede Globo.

Por Rlagos Notícias

28 de março de 2022

Compartilhar no WhatsApp

RIO – Circula nas redes socias durante toda a tarde de segunda-feira (28), um vídeo do Vereador Gabriel Monteiro, tendo relações sexuais com uma de suas assessoras, o parlamentar estava em um apartamento no Rio.

Uma reportagem exibida pelo Fantástico da Rede Globo, na noite de domingo (27), a assessora, que não quis se identificar, acusou Gabriel de ter estuprado ela.

— A gente era coagido por ele a prometer para as pessoas que elas ganhariam dinheiro. O que mais doía era quando ele pedia para a gente forjar histórias com pessoas humildes — afirma.

‘Beijar à força’, acusa ex-assessor

Heitor destaca também que era comum o vereador “sentar no colo e tentar beijá-lo” à força. O editor de vídeo disse que processar o parlamentar por calúnia e difamação. O assessor pediu exoneração na última sexta-feira (25).

— Eu trabalhei com ele do final de maio até a última sexta-feira, após eu achar um suporte para eu me expressar e fazer essa denúncia — conta Heitor.

Gabriel Monteiro foi o terceiro vereador mais votado nas eleições de 2020, com mais de 60 mil votos. Na internet, tem 23 milhões de seguidores. Mas a popularidade que ganhou nas redes não é partilhada por seus colaboradores. Além de Heitor, outras quatro pessoas denunciam o parlamentar por vários crimes, entre eles assédio e estupro. Monteiro nega todas as acusações.

https://www.tiktok.com/@rlagosnoticias/video/7080251106776960261?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7071086006074541574

‘Ele sentava no nosso colo e pedia beijo’

Heitor conta que era normal Gabriel Monteiro assediar seus assessores. Ele destaca ainda que o parlamentar “gostava de se masturbar perto deles e se vangloriar do tamanho do pênis”. Ele diz que também era comum o parlamentar apalpá-los sem consentimento.

— Ele chegava e começava a roçar nas pessoas. Fui assediado diversas vezes. Às vezes, estávamos editando, eu e o Mateus (Souza, ex-assessor parlamentar de Monteiro), e ele sentava no nosso colo. Era comum. Sentava e tentava beijar a gente à força. Aconteceu coisa pior com a Luiza (Batista, também ex-assessora parlamentar). Ele também colocava o pênis para fora, se masturbava e ficava se vangloriando do tamanho do pênis. Isso tudo acontecia na casa dele. A gente ficava lá no mínimo 12 horas trabalhando — afirma o ex-assessor ao EXTRA.

Ex-assistente de produção de Monteiro, Luiza Batista gravava vídeos para as redes sociais do vereador e contou ao “Fantástico” que ele a abraçava por trás, dizia que a amava, beijava o seu rosto e andava nu:

“Uma vez foi no carro. Ele começou pedindo pra fazer massagem no meu pé (…). Eu tentava tirar o pé e ele segurava. Aí foi começando a passar a mão nas minhas pernas. Foi para o banco de trás e começou a me agarrar, me morder, me lamber”.

Após sete meses trabalhando para o vereador, Luísa disse ter que procurar um psiquiatra:

“Toda vez ele ficava descendo a mão. Cansou de passar a mão na minha bunda. Eu segurando a mão dele. Queria tirar a minha vida (…). Eu me sentia culpada”, relatou ao “Fantástico”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de março de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!