Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Menina baleada por agentes da PRF sofre parada cardiorrespiratória e seu estado é grave

Menina baleada por agentes da PRF sofre parada cardiorrespiratória e seu estado é grave

Por Rlagos Notícias

15 de setembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Menina baleada permanece internada no Hospital Adão Pereira Nunes Reginaldo Pimenta

Rio de Janeiro – H.S.S, uma menina de apenas 3 anos que foi baleada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 7 de setembro, sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira (14). Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a parada foi revertida após seis minutos, mas a criança permanece em estado gravíssimo e segue entubada.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e para receber as notícias do Grande Rio direto no seu celular!

A menina deu entrada no hospital com lesão perfurante em couro cabeludo e cervical, causada por disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu enquanto a família retornava da casa dos avós em Itaguaí. De acordo com o pai da vítima, William Silva, a viatura da PRF iniciou uma perseguição sem ordem de parada e efetuou mais de quatro disparos contra o veículo da família. O agente da PRF que admitiu ter atirado foi afastado das funções operacionais, e sua arma foi apreendida.

O Ministério Público Federal (MPF) também está investigando a entrada de Newton Agripino de Oliveira Filho, um agente da PRF à paisana e sem autorização, no CTI onde a menina está internada. Oliveira Filho já havia sido afastado da instituição por 11 anos devido a um processo disciplinar e é acusado de injúria e ameaça por um corretor de imóveis.

O caso continua sob investigação da Polícia Federal, e poderá gerar denúncias adicionais por abuso de autoridade, dependendo das conclusões do MPF.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de setembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!