Prefeito de Iguaba Grande Vantoil Martins, faz mudança na Secretária de Educação, e anuncia Jales Lins como novo titular da pasta.

Secretário de Governo vai acumular as pastas, sem acúmulo de salário. Segundo Vantoil Martins, Fred Carvalho deixa governo após três anos sem animosidade

116

IGUABA GRANDE – O prefeito de Iguaba Grande, efetivou nesta quinta-feira (05) uma troca no comando da Secretaria de Educação. O então secretário Fred Carvalho, deixou a pasta após mais de três anos.

O novo secretário de Educação é Jales Lins, acumulando com a secretaria de Governo. Segundo o prefeito Vantoil Martins, o objetivo com a indicação de Jales é manter a continuidade do trabalho executado por Fred.

“Quero agradecer a tudo que o Fred ajudou a construir junto do nosso governo. As mudanças sempre são para uma evolução no trabalho e a dinamização das ações. Fiz a escolha da mudança, mas deixando sempre as portas abertas para o Fred. Convidamos para assumir outros projetos na prefeitura, mas ele preferiu iniciar um novo empreendimento e desejamos todo sucesso para ele,” explicou o prefeito.

O novo secretário de Educação afirmou que está confiante para assumir a nova função.

“Estamos sempre a disposição para o governo. Entendemos que a gestão precisa, muita das vezes, dessa movimentação para efetivação de ações. Estarei acumulando duas pastas importantes, mas com diálogo e muito trabalho teremos êxito nas ações.” Completou o novo secretário, Jales Lins.

Fred e Jales fazem a transição até a próxima sexta-feira (06). A posse de Jales acontece na segunda-feira (09).