Search
Close this search box.
Cabofriense recebe o Nacional-PR buscando classificação na Série D

Cabofriense recebe o Nacional-PR buscando classificação na Série D

Por Rlagos Notícias

14 de novembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Vice-líder do grupo A7, Tricolor Praiano pode garantir matematicamente a vaga para a próxima fase

  • No primeiro tempo só deu Cabofriense. Nos 45 minutos inciais, o Tricolor Praiano deixou em evidência a diferença técnica entre os times, impondo uma goleada e, pela primeira vez na competição, vencendo com tranquilidade. O primeiro gol saiu cedo, aos 6 minutos, e acalmou o time, que já havia entrado muito determinado. O Nacional, no início, ameaçou correr atrás do placar, mas o Tricolor Praiano combateu muito rápido e matou o jogo ainda no primeiro tempo. Pedrinho e Coutinho parecem muito bem entrosados, e ainda têm a parceria de Sillas pelo lado direito e Natan pelo esquerdo. Quem estuda a Cabofriense hoje em dia tem dificuldades para saber como se defender.
  • COMO FOI O SEGUNDO TEMPO? No segundo tempo, já com 4 a 0 no placar, a Cabofriense somente administrou. Teve oportunidades para fazer até mais gols, mas o goleiro Jose Carlos evitou um estrago maior para os paranaenses. O técnico Toninho Andrade fez subistituições pontuais visando poupar alguns jogadores. Quem entrou, como Wander, chegou no ritmo de quem estava no campo e continuou criando. Vitória justa e contundente do time de Cabo Frio.
  • COMO FICA A CABOFRIENSE? Chegando aos 25 pontos, a vida da Cabofriense está praticamente definida. Detalhes separam o Tricolor de confirmar matematicamente a classificação para a próxima fase. Vamos ficar por aqui aguardando o fim da partida entre Ferroviária e Cascavel, que já pode dar esta resposta hoje mesmo. Um tropeço do Cascavel classifica o time de Cabo Frio. E é o que está acontecendo neste momento. Ferroviária 1 x 0 Cascavel.
  • COMO FICA O NACIONAL? Já sem chances de classificação para a próxima fase, o Nacional apenas cumpre protocolos na Série D. A atenção deve ser mais que nunca a segunda divisão do Campeonato Paranaense, onde é penúltimo e briga pra não ser rebaixado
  • E O CENÁRIO DE AGORA?A Cabofriense chega aos 25 pontos. Com a vitória parcial da Ferroviária sobre o Cascavel, o time do Paraná só conseguiria chegar aos 24. Com isso, somente Bangu e Portuguesa poderiam ultrapassar o Tricolor (considerando o saldo de gols), mas eles jogam entre si amanhã. Assim, só um deles conseguiria os nove pontos necessários para passar a Cabofriense. Com este cenário, na pior das hipóteses, só três times podem chegar no clube de Cabo Frio
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de novembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!