Search
Close this search box.
Corrida da FAETEC movimenta Iguaba Grande; evento foi realizado por Dr Serginho e equipe

Corrida da FAETEC movimenta Iguaba Grande; evento foi realizado por Dr Serginho e equipe

Por Rlagos Notícias

8 de fevereiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Mais uma etapa da Faetec em Movimento foi realizada com sucesso nesse último sábado (05), desta vez aconteceu na unidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio.

Atletas de toda à Região participaram do evento, num total de 500 participantes. Todos ganharam medalhas de participação e os 3 primeiros colocados de cada categoria também receberam um troféu da Faetec.

Muitos alimentos foram arrecadados com a inscrição da corrida e serão doados para uma associação beneficente da cidade.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), falou que é preciso unir a comunidade de professores, alunos da Faetec e os demais moradores da Região em torno do esporte, porque o esporte é saúde e saúde é vida.

“Que espetáculo lindo e emocionante foi a Faetec em Movimento, em Iguaba Grande.

A gente precisa unir a comunidade de professores, alunos da Faetec, e demais moradores das cidades da região em torno do esporte. Esporte é saúde, e saúde é vida.

A gente vai fazer uma corrida por mês, e a próxima será em Arraial do Cabo. É muito bom ver tantos atletas, seja de alto rendimento, ou donas de casa e crianças vindo participar, e se desafiar aqui, é lindo e emociona a todos nós”, finalizou Serginho.

O presidente da Faetec, João Carrilho, e o prefeito de Iguaba, Vantoil Martins (Cidadania), também estiveram presentes no evento.

“É muito importante, estamos aqui hoje, sábado, em Iguaba Grande, trazendo mais um evento, Faetec em Movimento, é um evento importante para todo o nosso Estado do Rio de Janeiro. E que foi implantado na nossa gestão, na gestão do nosso secretário Dr. Serginho, na nossa, na Faetec… E busca devolver à Faetec a essa força no esporte, que sempre teve.

Então, hoje a gente consegue trazer mais um evento para 500 corredores aqui pra Região dos Lagos. E vamos continuar ampliando esse evento para poder estar atendendo ainda mais os nossos esportistas e os nossos corredores de rua”, disse o presidente da Faetec João Carrilho.

O chefe do executivo iguabense agradeceu ao Dr. Serginho e a João Carrilho pelo evento realizado no município, o qual ele administra.

“Quero agradecer imensamente e parabenizar o nosso deputado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho, e ao presidente da Faetec, João Carrilho. E eventos como esse, eles podem sempre contar com à Prefeitura, nós estamos sempre de braços dados e cada vez mais trabalhando para tornar Iguaba Grande uma cidade cada vez melhor para se viver”, falou Vantoil.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

8 de fevereiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!