Search
Close this search box.
Flamengo lamenta a morte de Apolinho: ‘Moldou nossa paixão pelo futebol

paixão pelo futebol

Flamengo lamenta a morte de Apolinho: ‘Moldou nossa paixão pelo futebol

Jornalista chegou a ser técnico do Rubro-Negro em 1995, ano do centenário do clube btnwhats btnfacebook btntwitter btnbookmark btncomments

Por Rlagos Noticias

16 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Radialista Washington Rodrigues era apaixonado pelo Flamengo e chegou a ser técnico do time no fim dos anos 1990 Márcio Mercante / Arquivo O Dia

Rio – O Flamengo lamentou a morte do jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho, na noite desta quarta-feira, 15. O comunicador era rubro-negro e chegou a ser técnico do time. Ele estava internado no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca para tratar de um câncer.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

“Perdemos um dos maiores comunicadores do esporte nacional. Washington Rodrigues, o Apolinho, nos deixou nesta quarta-feira. Em décadas de carreira, moldou a forma como vivemos o futebol. Criou expressões inesquecíveis – é impossível lembrar do Gol do Pet em 2001 sem lembrar do aviso que “acaba de chegar São Judas Tadeu” na voz de Apolinho. Washington Rodrigues foi treinador do Mais Querido no ano de nosso centenário e, ainda assim, era admirado e adorado pelas torcidas dos nossos rivais por seu carisma, sua imparcialidade e sua paixão. Ele nos deixou em uma noite em que o Flamengo venceu com “chocolate” – expressão inventada por ele para definir goleadas.

Muito obrigado por tanto, Apolinho! Descanse em paz!”

Lenda do rádio, Apolinho treinou o Flamengo em 1995. Três anos depois, voltou ao clube como dirigente. Desde 1999, estava na Rádio Tupi.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

16 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!