Search
Close this search box.
Millonarios e Palestino empatam e ajudam o Flamengo na Libertadores. Entenda:

Bom resultado para o Flamengo

Millonarios e Palestino empatam e ajudam o Flamengo na Libertadores. Entenda:

O Flamengo tem a chance de retornar à zona de classificação na Libertadores se vencer o Bolívar, após o empate entre Millonarios e Palestino. Liderado pelo Bolívar com 10 pontos, o grupo vê o Rubro-Negro disputando a segunda posição com os chilenos. Se vencer, o Flamengo pode ultrapassar o Palestino no saldo de gols e assumir a liderança.

Por Rlagos Notícias

15 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
foto: Reprodução

A sequência de resultados favoreceu o Flamengo tanto na rodada anterior quanto na atual da Libertadores. O empate em 1 a 1 entre Millonarios e Palestino, registrado na madrugada desta quarta-feira em Bogotá, na Colômbia, abre uma nova janela de oportunidade para o Rubro-Negro. Caso vença o Bolívar nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o time carioca retomará seu lugar na zona de classificação.

Atualmente, o Bolívar lidera isoladamente o grupo com 10 pontos, seguido pelo Palestino com sete. Uma vitória do Flamengo o colocaria na mesma pontuação que o time chileno, mas com saldo de gols superior (atualmente em 0 a -3). Assim, o Palestino precisaria de uma vitória sobre o Bolívar, somando quatro gols de diferença, na última rodada para avançar. Com essa conjunção de resultados, o Flamengo assumiria a liderança do grupo.

Se o Flamengo derrotar o Bolívar, o Millonarios estaria fora da disputa pelo terceiro lugar, que garante vaga na Copa Sul-Americana, restando apenas cumprir tabela na última rodada no Maracanã.

Caso o Bolívar vença ou empate com o Palestino na rodada derradeira, o Flamengo só conseguirá avançar como segundo colocado do grupo. Nesse cenário, o Rubro-Negro precisará de uma vitória simples sobre o Millonários ou de um empate, desde que vença o Bolívar nesta quarta-feira. Contudo, ainda há a possibilidade de classificação mesmo em caso de derrota, desde que o Palestino também seja derrotado, dependendo do saldo de gols.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!