Search
Close this search box.
Thiago Silva chega ao Brasil e é recebido com festa por torcedores do Fluminense

de volta as origens

Thiago Silva chega ao Brasil e é recebido com festa por torcedores do Fluminense

Zagueiro de 39 anos chega ao Rio e é acolhido por multidão; apresentação oficial será no Maracanã com recorde de público esperado

Por Rlagos Notícias

7 de junho de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

O zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, desembarcou no Aeroporto do Galeão na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h30, sendo recebido calorosamente por uma grande quantidade de torcedores do Fluminense. Demonstrando entusiasmo e gratidão, o jogador distribuiu autógrafos e posou para fotos, retribuindo o carinho dos fãs que o aguardavam desde a madrugada.

“Estou feliz demais por retornar ao clube e pela recepção. Apesar do horário, fui recebido por muitos torcedores que sequer dormiram, então é perceptível como o carinho da parte é grandioso, e eu espero retribuir. Estou ansioso para mais tarde no Maracanã,” declarou Thiago Silva, emocionado com o apoio dos tricolores.

Acompanhado da esposa, Belle Silva, e dos filhos, Isago e Iago, Thiago Silva chegou ao Brasil após um imprevisto na Inglaterra que adiou sua chegada. O jogador será oficialmente apresentado na noite desta sexta-feira no estádio do Maracanã, onde são esperados mais de 51 mil torcedores. A cerimônia de apresentação contará com um show do grupo de pagode Sorriso Maroto, com os portões abrindo a partir das 18h (horário de Brasília).

Recorde de Público

A apresentação de Thiago Silva promete bater o recorde de público em eventos do tipo no Brasil. O atual recorde pertence a Luis Fabiano, que foi apresentado pelo São Paulo em 2011 diante de mais de 45 mil pessoas no Morumbi. Com mais de 51 mil ingressos vendidos para o evento de hoje, Thiago Silva está prestes a estabelecer uma nova marca histórica para apresentações de jogadores no país.

Thiago Silva retorna ao Fluminense, clube que o revelou para o futebol mundial, com a missão de fortalecer a defesa do time e contribuir com sua vasta experiência. Sua chegada é vista como um momento de celebração e esperança para os torcedores, que aguardam ansiosamente pela nova fase do clube com o ídolo em campo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!