Search
Close this search box.
Times brasileiros homenageiam Silvio Luiz

Deixou Saudades

Times brasileiros homenageiam Silvio Luiz

Clubes foram às redes sociais lamentar a perda

Por Rlagos Notícias

16 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp

Com o triste e lamentável falecimento de Silvo Luiz, alguns clubes brasileiros fizeram nas redes sociais postagens homenageando o narrador que teve falência múltipla dos orgãos.

Confira:

Palmeiras: Lamentamos profundamente o falecimento do narrador Silvio Luiz, ícone do jornalismo esportivo brasileiro. Sua voz inconfundível e seus bordões inigualáveis ficarão eternamente marcados na memória da Família Palmeiras. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Santos: “Foi, foi, foi, foi ele”. Uma frase que nem precisa vir acompanhada do nome de seu autor para você escutá-la perfeitamente. Esse é o tamanho do lendário narrador que nos despedimos nesta quinta-feira. O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do eterno Silvio Luiz. Muita força aos familiares, amigos e admiradores deste ícone que marcou história no futebol brasileiro. Obrigado por tantos momentos marcantes, Silvio. Seu legado é imensurável.

Corinthians: O Sport Club Corinthians Paulista lamenta com pesar a morte de um dos maiores narradores brasileiros, Sílvio Luiz, que nos deixou nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. Sílvio iniciou sua carreira em 1952 e passou por diversos veículos de comunicação. Famoso pelos bordões como: “Olho no lance”; “Foi, foi, foi, foi ele!”; “Pelo amor dos meus filhinhos”, entre outros, deixava suas narrações mais irreverentes e consagrando um humor na locução esportiva que se tornaria referência no futuro. A voz de Sílvio Luiz ficou marcada em grandes momentos do Timão em campo, com narrações icônicas, como os gols de Neto contra Atlético-MG e Bahia, no Campeonato Brasileiro de 1990, e os gols de Marcelinho Carioca e Elivélton, na final do Campeonato Paulista de 1995, entre outros. Sílvio Luiz deixa a esposa e três filhos. O Corinthians se une a família e amigos neste momento de luto.

Red Bull Bragantino: O Red Bull Bragantino lamenta profundamente o falecimento do narrador e jornalista Silvio Luiz. O narrador marcou época na televisão brasileira com seus bordões e narrações icônicas! Um abraço dos torcedores do Braga aos amigos e familiares!

Fluminense: O Fluminense Football Club também lamenta a morte do eterno locutor Silvio Luiz, que imortalizou uma maneira única de narrar o nosso futebol. Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs nesse momento de despedida. Pelo amor dos meus filhinhos, Silvio! Você foi um craque!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!