Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Ainda internado em estado grave, único sobrevivente de família morta em acidente é extubado após apresentar melhoras

Ainda internado em estado grave, único sobrevivente de família morta em acidente é extubado após apresentar melhoras

Por Rlagos Notícias

26 de março de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Acidente entre um carro de passeio e uma carreta — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

GUAPIMIRIM – Christian Lima Correa, de 16 anos, único sobrevivente do acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio que matou sete pessoas da mesma família na BR-493, permanece em estado grave no Centro de Terapia Intensiva do Hospital municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), mas foi extubado na tarde de sábado, dia 25, graças à “boa evolução nas últimas 48h”, segundo novo boletim médico.

Ainda de acordo com a equipe médica, o paciente, que sofreu politrauma, com sangramento intracraniano e lesão renal, “segue mantendo bom padrão respiratório com pouco menos de 24h após a extubação, tem boa saturação, está um pouco sonolento, mas desperta com estímulo verbal, interage com os examinadores, e obedece a comandos”. Internado desde o dia 18, Christian está sendo acompanhado pelas áreas de cirurgia geral e neurologia e não tem previsão de alta.

Relembre o caso

No acidente, que ocorreu na tarde do dia 18, um sábado, houve uma colisão frontal entre uma carreta e o carro de passeio onde estava a família. A batida aconteceu na altura do km12 da estrada, na região conhecida como Vale das Pedrinhas.

O motorista da carreta envolvida no acidente disse à polícia que perdeu a direção do veículo devido a um desnível na estrada. Em depoimento à 67ª DP (Guapimirim), ele alegou que tentou dar espaço a outra carreta que vinha no sentido contrário. O caso é investigado como homicídio culposo.

Seis das oito vítimas do acidente foram sepultadas na tarde da última segunda-feira no cemitério Parque Nichteroy, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo. Os pais, Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, de 32 anos, e Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35, foram enterrados com os filhos Gabrielle Lima Corrêa, de 10 anos, Isaque Lima Corrêa, de 8, Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5, e a caçula Larissa Lima Corrêa, de 1 ano e quatro meses.

Na terça-feira, dia 21, foi confirmada a morte encefálica de Guilherme Lima Corrêa, de 14 anos. Parentes decidiram por doar órgãos do jovem.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de março de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!