Prefeitura de Iguaba Grande ganha ônibus para o CRAS

O veículo será usado para o transporte de, aproximadamente, 102 crianças e adolescentes, de 03 a 17 anos, que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nos CRAS Adilson Lessa e Apollo Belizário de Souza.

98

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, adquiriu um ônibus para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O veículo será usado para o transporte de, aproximadamente, 102 crianças e adolescentes, de 03 a 17 anos, que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nos CRAS Adilson Lessa e Apollo Belizário de Souza.

O veículo facilitará o acesso desses participantes que moram em outros bairros as atividades oferecidas nos bairros Cidade Nova e Vila Nova. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promove a interação entre os participantes, permitindo a troca de experiências e fortalecendo as relações familiares e comunitárias.

“Todos que são atendidos nos Cras da nossa cidade aguardavam muito por esse momento. Estamos entregando um veículo com acessibilidade, conforto e com uma equipe treinada para o atendimento. Sempre falamos que a nossa gestão busca melhorar a vida das pessoas, dando dignidade a todos. Pontuou o prefeito Vantoil Martins.

“Estou muito feliz de poder entregar esse ônibus a população. É uma demanda antiga para o atendimento das nossas crianças. Podemos agora ampliar o atendimento no contraturno escolar.” Finalizou a secretária de Assistência Social, Cláudia Souza.