Search
Close this search box.
Thiago Pampolha celebra o dia mundial do Skate em suas redes sociais

Thiago Pampolha celebra o dia mundial do Skate em suas redes sociais

Por Rafael Abud

23 de junho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O deputado estadual do Rio, Thiago Pampolha (União), relembrou os seus feitos pelo skatismo no última terça-feira (21) nas suas redes sociais. O dia 21 de junho é considerado o Dia Mundial do Skate. O parlarmentar relembrou na postagem o seu projeto, que instituiu uma semana dedicada a valorização da cultura do skate, que atualmente virou uma lei estadual.

Thiago afirmou no post, que acredita no poder que o esporte tem em mudar vidas.

“Hoje (21 de junho) é o Dia Mundial do Skate e eu fico muito feliz de ver que esse esporte, que possui mais de 8,5 milhões de adeptos ao redor do mundo, ganha cada vez mais espaço nas ruas do Rio de Janeiro e já é até esporte olímpico!

Como deputado estadual, apresentei o projeto que institui uma semana dedicada à valorização da cultura do skate, que agora já é lei. Quando estive à frente da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Rio, promovi ações para levar essa prática tão gostosa e importante para milhares de jovens.

Em 2016, entregamos três novas pistas na capital, em Manguinhos, na Zona Norte e em Campo Grande na Zona Oeste. Além das pistas de São João da Barra, lá no Norte do estado. Acredito no poder que o esporte tem de mudar vidas. Vamos juntos”, escreveu Pampolha.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

23 de junho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!