Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Acidente grave na RJ-114 deixa motorista ferido em Itaboraí

Acidente grave na RJ-114 deixa motorista ferido em Itaboraí

Por Rlagos Noticias

8 de outubro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Sem antecedentes criminais, vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal Ernesto Che Guevara em Maricá.

No final da tarde de 07 de outubro de 2023, um acidente de trânsito com vítima chocou motoristas e moradores próximos à RJ 114. Segundo informações do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da 1ª CTRv do Posto 1.2 Serra do Mato Grosso, um veículo Ford Eco Sport, ano 2008, estava trafegando no sentido Itaboraí para Maricá quando, ao chegar no km 15 da rodovia, o motorista perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste à margem da via.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O condutor, que foi identificado como Alexandre Fernandes de Lima, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar do forte impacto, o motorista foi rapidamente socorrido por uma equipe do Cbmerj, sob comando do Subtenente Vargas, e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara em Maricá.

Além do susto e dos danos materiais, o condutor foi notificado conforme os artigos 162 I e 230 V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tratam, respectivamente, de dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão e conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

Nenhum outro objeto ou material foi apreendido no local do acidente, e, de acordo com o relatório da Polícia Militar, não há indicação de envolvimento de facções criminosas na ocorrência.

A equipe composta pelo 1° Sargento Oliveira, 2° Sargento Tarcísio, 2° Sargento B.Santos, e o Cabo Côrte estiveram no local prestando todo o auxílio necessário.

A investigação do caso foi encaminhada para a 82ª DP, onde a inspetora Tatiana é responsável pelo registro e condução das investigações. A população local espera que, com este incidente, mais atenção seja dada às condições da via e à fiscalização, para que novos acidentes possam ser evitados.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

8 de outubro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!