Search
Close this search box.
Exclusivo | Secretário de Saúde de Itaboraí pede pra sair e entrega o cargo.

Exclusivo | Secretário de Saúde de Itaboraí pede pra sair e entrega o cargo.

Por Rlagos Notícias

21 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O filho do Ex – Prefeito de Itaboraí, Cosme José Filhos, pediu exoneração do cargo da secretária de Saúde de Itaboraí, pelo visto secretário sem tinta na caneta não aguentou a pressão e pediu para sair.

Cosme que estava à frente da secretaria por 20 dias, oficializou um ofício e mandou para o prefeito, Marcelo Deladori, informando sua saída da secretaria.

Nas redes sociais o secretário fala de sua saída da pasta. Fontes da Rlagos informaram que o Secretário, não tinha muito poder de executar as coisas, por isso resolveu entregar o lugar.

O prefeito Marcelo, ficou surpreso com a decisão do secretário, o mesmo foi prego de surpresa. Fontes do Rlagos disseram que o prefeito ficou desnorteado e que nem sabe quem irá ocupar a pasta da saúde ainda.

O pai de Cosme já foi prefeito da cidade no ano de 2000 a 2008, onde governou Itaboraí por oito anos.

 

Veja o que o Secretário disse em suas redes sociais.

Escolhi o texto a cima, justamente, por julgá-lo de suma importância na minha vida, na qual eu me esforço em segui-lo desde o dia que peguei o meu diploma!

Quem me conhece e quem já trabalhou comigo, sabe o quanto prezo pela transparência e pelo comprometimento em realizar meu trabalho da melhor forma possível, sempre dando o meu melhor!

E é por isso que, com pesar, anuncio meu desligamento da Secretaria de Saúde, na qual não pude conduzir meu trabalho da forma que desejava!

Acredito que muitos tenham acompanhado os últimos acontecimentos na nossa cidade, os quais estão em desalinho com o que defendo, que são a honestidade e responsabilidade. Diante das circunstâncias, não pude abrir mão de meus valores e fui conduzido a tomar essa difícil decisão.

Sigo realizando meu trabalho com meus queridos pacientes! E, independentemente de onde eu esteja, sempre estarei torcendo pelos cidadãos desta cidade que tanto amo, assim como, por seus administradores, para que possam liderar de forma responsável, prezando pelo bem coletivo.

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado, que acreditaram no meu trabalho e torceram por mim! Meu muito obrigado!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!