Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Receita Federal Apreende 276 kg de Cocaína em Carga de Frango no Porto de Itaguaí

Receita Federal Apreende 276 kg de Cocaína em Carga de Frango no Porto de Itaguaí

Por Rlagos Notícias

12 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Receita apreende 276 kg de cocaína escondidos em carga de frango no Porto de Itaguaí — Foto: Divulgação

Em uma operação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Federal, 276 kg de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (12), no Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro. A droga estava escondida em uma carga de 2.400 caixas de frango congelado.

A Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho revelou que a droga, estimada em R$ 70 milhões, teria como destino final a África do Sul. No entanto, antes de chegar ao destino final, o carregamento passaria pelo Porto de Algeciras, na Espanha.

A descoberta da substância ilícita na carga de frangos é resultado de um trabalho de inteligência e fiscalização realizado pelas forças de segurança, que atuam de forma incansável no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade.

A ação bem-sucedida evidencia a importância das ações de fiscalização na prevenção ao tráfico internacional de drogas. As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Polícia Federal, que continuará com as investigações para identificar os responsáveis.

Ainda não se sabe quem são os destinatários do carregamento, mas a investigação prossegue no sentido de identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse tráfico internacional de drogas.

Este é mais um passo importante na luta contra o tráfico de drogas e reflete o compromisso contínuo das agências de segurança do Brasil para manter a segurança e a integridade das fronteiras nacionais.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!