Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Vereador é atacado a tiros na Região Metropolitana

Vereador é atacado a tiros na Região Metropolitana

Por Rlagos Notícias

5 de maio de 2023

Compartilhar no WhatsApp
O ataque ocorreu na RJ-099, altura de Piranema, em Itaguaí Rede Social

Rio – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaguaí, na Região Metropolitana, Gilberto Chediac Leitão Torres, conhecido como Gil Torres (União Brasil), foi atacado a tiros na noite desta quinta-feira (4), na RJ-099, altura de Piranema. De acordo com a Polícia Militar, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a corporação, uma equipe policial do 24ºBPM (Itaguaí) foi acionada para verificar a ocorrência. No local, o carro do vereador havia sido atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com relatos de testemunhas, o veículo do parlamentar é blindado e, por isso, ele não foi atingido.

Apesar do susto, o vereador não ficou ferido - Rede Social
Apesar do susto, o vereador não ficou feridoRede Social

O presidente da Câmara ainda não se pronunciou sobre o assunto. Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ouvida e a perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para identificar a autoria dos disparos e esclarecer os fatos. 

Outros ataques a políticos

Publicidade

Ataques a tiros a políticos no modo geral não são novidade no estado do Rio. Em março as vítimas foram o deputado estadual Pedro Ricardo (PP) e o prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins (REP); os crimes foram na Niterói-Manilha. O parlamentar foi assaltado e teve o carro roubado; já o chefe do executivo buziano sofreu uma tentativa de assalto. Ninguém se feriu, mas os veículos também ficaram com marcas de tiros.

Ainda no início de março, o vereador Elifas Ramalho de Iguaba Grande ficou ferido após um ataque a tiros que deixou dois mortos em um bar de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Entre os mortos estava seu irmão, Geraldo Mangela.

No mesmo mês, o deputado estadual Léo Vieira foi abordado por criminosos e sofreu uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ninguém se feriu.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de maio de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!