Search
Close this search box.
Depois de muita confusão, vai haver carnaval de rua em Cabo Frio

a polêmica do carnaval

Depois de muita confusão, vai haver carnaval de rua em Cabo Frio

Joir chamou os dois de mentirosos, após um vídeo, onde ambos afirmavam que estava tudo acertado com os blocos do município para a realização do carnaval de rua cabo-friense.

Por Luiz Claudio Junior

1 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Após toda essa briga, o carnaval de rua de Cabo Frio ficou ameaçado de não acontecer.

CABO FRIO – Após muita polêmica e trocas de farpas pelas redes sociais, a Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCAF) chegou a um acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e vai realizar o carnaval de rua da cidade.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O presidente da ABACCAF, Joir Reis, chegou a fazer um desabafo público contrariado com a forma como o governo da prefeita Magdala Furtado (Sem Partido) conduzia as negociações do carnaval, através dos seus secretários de Cultura, Márcio Sampaio, e de Governo, Roberto Jesus.

Joir chamou os dois de mentirosos, após um vídeo, onde ambos afirmavam que estava tudo acertado com os blocos do município para a realização do carnaval de rua cabo-friense. Jesus respondeu às acusações de Joir e falou que alguns blocos queriam usar estrutura e verba pública para cobrar ingressos de moradores e turistas na realização do carnaval.

Após toda essa briga, o carnaval de rua de Cabo Frio ficou ameaçado de não acontecer. No entanto, nessa última quarta-feira (31), surpreendentemente a ABACCAF soltou o cronograma oficial dos blocos cabo-frienses, com a logo da Prefeitura entre os seus apoiadores.

Não se sabe como foi feita essa reunião de reconciliação, mas entre mortos e feridos, já se pode afirmar com toda certeza, que haverá carnaval de rua em Cabo Frio neste ano de 2024. Isso foi bom para a população, para o turismo, para a economia local e para o carnaval de rua de Cabo Frio.

Só não precisava haver tanta confusão para que tudo isso acontecesse. Houve um desgaste desnecessário, que só atrasou a boa publicidade do carnaval de Cabo Frio. Mas, sigamos em frente, agora é tirar a fantasia do armário e cair na folia.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Claudio Junior

1 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!