Ex-miss de 27 anos morre após complicação em cirurgia de amigdalite em Macaé

Gleycy Correia fez procedimento considerado simples para tratar uma amigdalite, mas ficou dois meses em coma em hospital de Macaé (RJ)

87

Ex-miss Brasil Continentes Unidos de 2018, Gleycy Correia morreu nesta segunda-feira (20/6) aos 27 anos. A modelo estava internada em um hospital da cidade de Macaé, no interior do Rio de Janeiro.

A jovem entrou em coma e ficou cerca de dois meses hospitalizada após uma cirurgia para tratar de uma amigdalite. Apesar de o procedimento ser considerado simples, a modelo teve complicações.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!”, escreveu o pastor Jak Abreu em uma publicação no Instagram.

Amigos da modelo se reuniram em orações durante a sua internação. As informações sobre a causa da morte ainda não foram divulgadas. O enterro será realizado na terça-feira (21/6), às 11h30.