Search
Close this search box.
Van capota na Rio-Magé e deixa pelo menos 14 feridos, sendo 5 em estado grave e 9 leves

TRAGÉDIA NA RIO X MAGÉ

Van capota na Rio-Magé e deixa pelo menos 14 feridos, sendo 5 em estado grave e 9 leves

Trânsito Paralisa Após Capotamento de Van em Frente à Trel em Piabetá

Por Rlagos Noticias

19 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Van saiu de Piabetá no Rio e capotou na Rio x Magé deixando feridos - Foto: Reprodução

MAGÉ – Uma van que partiu de Piabetá com destino à Central do Brasil se envolveu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (19), capotando na rodovia Rio-Magé, próximo à área de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio. O incidente, que ocorreu em frente à Trel, provocou uma paralisação total do trânsito na via, além de deixar várias pessoas feridas.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Imediatamente após o acidente, que aconteceu por volta das 21h50, as equipes de resgate foram acionadas para socorrer as vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, até o momento, foram contabilizadas 9 vítimas socorridas e encaminhadas ao Hospital de Saracuruna. Dentre elas, 5 foram classificadas com ferimentos graves, enquanto as outras 4 apresentaram lesões leves. Felizmente, até agora, não houve registro de óbitos decorrentes do capotamento.

O acidente gerou grande mobilização de equipes de resgate, incluindo bombeiros e socorristas, que trabalharam arduamente para atender as vítimas e liberar a via. A causa do capotamento ainda está sob investigação, mas o ocorrido ressalta a importância da cautela ao volante e do cumprimento das normas de segurança no trânsito.

O tráfego na rodovia Rio-Magé, uma importante rota de conexão entre diversas cidades da região metropolitana, ficou interditado por horas, causando congestionamentos significativos e afetando a rotina noturna dos motoristas. A situação exigiu paciência e compreensão dos condutores, que foram orientados a buscar rotas alternativas para evitar o trecho afetado pelo acidente.

Este trágico evento na Rio-Magé destaca a necessidade contínua de investimentos em segurança viária e em campanhas de conscientização para motoristas e passageiros. Enquanto as autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis, a comunidade se une em apoio às vítimas e suas famílias, esperando por notícias positivas sobre a recuperação dos envolvidos.

O acidente serve como um lembrete sombrio dos riscos associados à mobilidade urbana e da importância de políticas públicas eficazes para prevenir tais ocorrências e garantir a segurança de todos nas estradas.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

19 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!