Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Investigação de roubos a idosos em Piabetá e Fragoso avança com prisão de chefe de quadrilha

Investigação de roubos a idosos em Piabetá e Fragoso avança com prisão de chefe de quadrilha

Por Rlagos Notícias

21 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Uma grande vitória na luta contra o crime foi alcançada no município de Duque de Caxias, após as investigações em curso sobre furtos mediante fraude e roubos contra idosos nas agências bancárias de Piabetá e Fragoso. A inteligência da 66ªDP logrou êxito em cumprir uma ordem de prisão preventiva contra a mãe de uma das principais suspeitas dos crimes, identificada como S R F.

De acordo com o Inquérito Policial 059-01347/2018, a acusada, que é mãe de uma notória criminosa foragida, tem uma série de procedimentos investigativos em seu desfavor. Ela é acusada de roubo a uma idosa no centro de Duque de Caxias, em janeiro de 2018. A vítima foi capaz de reconhecer a agressora, que foi capturada por populares e conduzida à delegacia, onde foi prontamente reconhecida como autora dos fatos.

Ambas, mãe e filha, são apontadas como contumazes na prática criminosa de atacar idosos que saem sozinhos de agências bancárias após realizarem saques. Tanto a filha foragida, quanto a mãe, agora presa, têm uma extensa lista de vítimas, todas idosas.

Vale ressaltar que, assim como S, que tem diversos procedimentos investigativos referentes a “saidinha de banco”, sua mãe, presa na data de hoje, também é parte integrante dessa estrutura criminosa. Há várias investigações nas quais é acusada de roubar pertences de idosos. Em dezembro de 2022, ela foi identificada como autora de um roubo contra um idoso na saída do Banco Itaú de Piabetá.

A Autoridade Policial titular faz um apelo às possíveis vítimas da quadrilha para comparecerem à sede da delegacia para o respectivo reconhecimento pessoal. Essa ação é parte crucial para o avanço das investigações e para garantir que esses criminosos sejam efetivamente levados à justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!